sábado, outubro 06, 2012

Bolo invizimals


Este bolo apesar de parecer simples foi uma aventura, porque eu não fazia ideia do que eram os invizimals. Quando a mãe do aniversariante me ligou na sexta-feira para fazer o bolo para domingo fiquei um pouco com medo de não conseguir. Nessa noite fui investigar na net o que seriam os tais «invizimals». Passei a tarde de sábado a fazer apenas o boneco (havia várias opções, mas este era o que eu arranjei mais fotos pormenorizadas), penso que até ficou bonitinho mas que deu trabalho deu e fiz sem saber o que estava a fazer e como devia de o fazer, apenas fui fazendo, e as assas para as manter levantas usei arame no interior, e muito papel de cozinha a segurá-las para não murcharem. No domingo estava sequinho e já não havia o risco das assas murcharem. As letras como estamos em crise e não tenho cortadores de letras de tipo algum, e mesmo que tivesse para fazer o logotipo o mais provavel era não se adaptarem, imprimi o logotipo recortei as letras em papel e cortei-as na pasta. E aqui está o resultado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia,

Vivo em Portimão e ando a procurar ideias de bolos com decoração de invizimals. Parabéns pelo seu, está simples e muito giro! Adorei!

Paula Meco

Unknown disse...

Bom dia, Sandra,
Estou interessada em adquirir um bolo igual. Será que me podia dar o seu contacto?
Obrigada, Inês Valente (tlml - 933267022)

Ricardo Mendes disse...

Boa Tarde Sandra.
Gostei muito do bolo que fez,e estava interessado em saber algumas informações (preços, massas, recheios e possibilidade de execução para a zona de Lisboa/Sintra).
Poderia dar-me um contacto para que possamos falar?
Obrigado
Ricardo Mendes (Tlm 966063276)